CRIAR
ÁUDIO E VÍDEO

14

Março

Período: 14/03 - 28/03

Carga Horária: 48h

Sábados, das 08h às 12h

Ementa

 

Apresentar conceitos criativos em propaganda. Temas de campanhas e direção de arte – Estudo de Caso. Conceituar e aplicar teorias e técnicas de criação e inovação no contexto da propaganda. O processo criativo na produção e recepção de mensagens.

 

 

Objetivo

Expor conceitos criativos em propaganda, identificar e reconhecer as etapas do processo criativo em propaganda Correlacionar o processo criativo à produção e recepção de mensagens publicitárias.

Método do Design

Conceitos de Board e Pesquisa de Campo Conteúdo Programático

Nossas redes @ocreativo.com.br

  • Facebook - Ocre
  • YouTube - Ocre
  • Instagram - Ocre

facebook @ocreativo.com.br

© 2017 por Dindon. Orgulhosamente criado no Wix.com

LABORATÓRIO DE

EDUCAÇÃO CRIATIVA

  • Facebook - Ocre
  • YouTube - Ocre
  • Instagram - Ocre